Pedidos

Faça o Pedido de filmes aqui,
deixe teu nome e o nome do filme que deseja,
estarei postando-o o mais rápido que puder,
não se esqueça de comentar agradecendo depois do post ;D
até mais !

by: Philipe Nogueira

Pedidos

15

Deixe seu Comentário »

  • Genêros:
  • Autor: Unknown
  • Lançamento: 2011
  • Qualidade: -----
  • Idioma: --------

Pedidos

Pedidos

Faça o Pedido de filmes aqui,
deixe teu nome e o nome do filme que deseja,
estarei postando-o o mais rápido que puder,
não se esqueça de comentar agradecendo depois do post ;D
até mais !

by: Philipe Nogueira



OBS: Caso encontre videos Removidos "This video Has Been Removed.." ou com problemas, Pedimos aos Usuarios que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

Caso tenha Protetor de link Acesse a Pagina de Tutoriais para saber como burla-los que está em cima no menu

15 comentários:

Metin2Chimu disse...

tem como mandar o codigo do banner pra eu add no meu blog ???

chimu games

Unknown disse...

vc ja add meu banner, mais vou colocar os codigos !

Thiago disse...

Administrador do site, so queria deixar uma sugestão para melhorar o site.
Os comentários não estão aparecendo(estão com as letras brancas e o fundo deles ja é branco) e também os comentários poderiam ter a opção de comentar anônimos, porque muitas pessoas não possuem os serviços abaixo.Assim acho que ficaria melhor, essas são minhas sugestões. Abraço!
O Site está muito bom!

Unknown disse...

Obrigado Tiago agradeço pela sua atenção se gostar do site ficaria feliz em que recomendasse,
muito Obrigado !!!
DEUS te abençoe

Anônimo disse...

O Philipe fica algumas sugestões de filmes para você colocar no site:
1-Madagascar 1 e 2
2-Show de Vizinha
3-A era do gelo 1, 2 e 3
4-Se beber não case
5-Click
6-As branquelas
7-Uma prova de amor
8-Todo poderoso
Abraço,

Unknown disse...

Blz cara vou começar a posta-los agorinha mesmo vlw se quiser mais algum é só pedir, vou deixá-los na primeira pagina :D
gostou?! então divulga ;D

Unknown disse...

pronto mano ! todos os filmes postados, vlw pelas sugestões, muito obrigado espero que goste !

Anônimo disse...

Valeu cara, alguns filmes eu nao tinha encontrado na internet para assistir.
Me ajudou bastante e concerteza vou divulgar o site!

Unknown disse...

vlw

Anônimo disse...

aí phelpz bota aí a saga completa de harry potter, agradeço desde já.

ps: os comentários continuam brancos e tenho que selecioná-los para ve-los.

Unknown disse...

ja temos a saga de harry potter, mais vou reposta-los pra vc, Esse problema do comentario estou tentando resolvar, mais breve vou colocar outro template se nao consegui consertar ! Obrigado pela preocupação !

Pєdяσ łєσ' disse...

Mandem mais pedidos filmes galera, façam pedidos e assim que vermos postaremos

Sabrina disse...

Oi:

Sou Sabrina administradora do diretório “www.directorioport.com” com PR 4. Visitei tua página, pelo que gostaria de contar com teu site em minha web.

Se te interessa este tipo de parceria de intercâmbio de link, por favor escreve para meu correio especificando se tua resposta é positiva.

Sucesso com tua página,

Sabrina Queiroz
sabribaq@gmail.com

Anônimo disse...

ae philipe, pegando e-mail das meninas ããã.

e vc botou author lá em cima em vez de autor

Pнıłıρє ησgυэıяα ' disse...

Ja te adc Sabrina, Depois eu mando a resposta, pois meu computador está quebrado, estou postando do colégio, aqui nao pode entrar no hotmail nem msn e nada :S T+

Postar um comentário